domingo, 18 de dezembro de 2011

É, o primeiro post e já é com textos. Porque eu fiquei pensando durante dois dias o que postar. Então, resolvi postar agora. Já no primeiro post. Porque tem meninas e meninos que pensam: já que está quase chegando o Carnaval vai relaxar seu namoro, vai deixar de lado e " pegar " quem quiser. Mas, vai com calma. Porque depois que você faz algo, não tem como voltar a trás e tentar consertar. Pense que se você for ficar com alguém mesmo estando namorando, você vai trair a confiança de seu(sua) parceiro(a) e ainda vai prejudicar o relacionamento. Você vai se tornar inseguro(a) e vai ficar com medo da pessoa descobrir o que você fez. Se ela  descobrir, você já pensou o que vai fazer com o ♥ dessa pessoa ?
Então, pense duas, três, ou mais vezes. Mas lembre-se. Se ela(e) fizesse a mesma coisa com você. Você gostaria ? Acredito que não. Então, depois não adianta ficar correndo atrás dessa pessoa, porque para ela, confiar em você, será bem difícil. Uma vez traído, você fica com aquilo na cabeça e em todos os relacionamentos, você fica pensando se essa pessoa não vai te trair. Ai começa o ciúmes. Ciúmes de qualquer pessoa que chegue perto de seu(sua) namorado(a).

Tumblr_lqidss6odp1qesetao1_500_large

2 comentários:

  1. É verdade, temos sempre que preservar o relacionamento, pois quando terminamos; não sabemos o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Bom como eu sou solteira e não quero arranjar ninguém nem pra ficar eu não preciso me preocupar. Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo.
    Tem sorteio lá participa as regras estão no fim do post.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir